<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget' title='News Widget'>News Widget</a></div>

Salamanca - Em salamanca a felicidade eh loura, vem vestida em sorrisos e parece deixar todo o lugar em slow-motion. Tem os labios da cor do tinto mais saboroso e de cujo gosto eu nao ouso saber. Seu falar parece um susurro, o cantico dos canticos que suplanta as leis da fisica e se mostra colorido aos meus ouvidos. Em Salamanca, ela vem indumentada em cor-de-rosa e despeja dos seus olhos aos meus uma felicidade que de ha muito nao via.
Antes de chegar aqui, jah na estrada apos partir de Bordeaux, a natureza fez-se perceber em primavera. Um ceu de Monet me espiava o cansaco e um sol abencoado parecia anunciar o que me esperava em Salamanca, enquanto o calor demonstrava voltar a invadir-me o corpo. Soh podia ser o aviso de que eu estava na iminencia de me deparar com a beleza em seu estado mais puro. Vinicius me socorre sempre em parafrase: me perdoem as outras, mas a beleza me foi hoje fundamental.
Acordo agora, o sol jah se poe la fora. Tudo nao passou de um sonho?

Marcadores:

Deixe um comentário


Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!