<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget' title='News Widget'>News Widget</a></div>

Saudades de Maio - O mesmo intérprete a contemplar a mesma paisagem, distantes. Um outro momento e sonoridade, entretanto. Esta segunda-feira barulhenta me faz relembrar, entre um sorriso perdido nos lábios e o corpo cansado, um certo dia de maio:


"Sax & Cinzas do Entardecer - Um inconfundível som de sax irrompeu os ares neste entardecer quente de maio. Advindo de algum edifício vizinho, chegou como uma massagem nos tímpanos cansados de tanto barulho, acompanhando o enfraquecer do dia e os pássaros que desfilavam no tom cinzento do céu encabulado pela noite. Somente capitulou após o epílogo solar, cujas cinzas ainda bailavam no firmamento em vários matizes, emolduradas pelo ritmo pulsante da música que foi fraquejando e cedendo lugar às buzinas e sirenes dos carros que se atracavam nas ruas e avenidas da pequena Fortaleza. O belo, quase sempre, é tão efêmero..."

Marcadores:

Deixe um comentário


Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!