quarta-feira, abril 6

O Livro - Sobrevivi à feitura de mais algumas páginas do livro. A obra inacabada cuja conclusão já trago em minha cabeça há alguns anos, está mais difícil do que imaginava. Não obstante, acho que este ano ele há de sair.

De volta à roda-viva, são tantas as novidades ultimamente que não assimilei todas ainda. Felizmente, são boas novas.

O dia-a-dia é entrecortado pelos repentes de chuva. O cheiro de grama molhada é algo a não se esquecer nas épocas de estio.

Na rádio que agora ouço pela Internet, Renascença FM direto de Lisboa, surge "Vambora" na voz de Adriana Calcanhoto. Ela me faz lembrar de quem torna meus dias felizes, à música de Chico e Edu Lobo...

As cinzas das horas são certamente o tempero da razão.

Tenho saudade de Lisboa e do inesquecível pôr-do-sol em Alcochete, às margens do Tejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...