segunda-feira, dezembro 6

Seoul - O frio tem se mostrado menos ameno. Ontem, assistindo a um jogo da K-League (1a. divisao do campeonato Coreano de Futebol) na cidade proxima de Suwon, quase congelei na temperatura de zero grau.
Fora isso, tudo segue tranquilo aqui do outro lado do mundo. Soh mesmo a saudade a agigantar-se. Para nao dizer que nao falei de flores, hoje devo ir ao Blue Note daqui de Seoul, e afogar um pouco os males da distancia com musica. Blues versus Blues, indeed.
Seoul tem um detalhe alvissareiro que toda grande Cidade reserva: belas modelos brasileiras podem ser vistas em algum bar moderninho, numa noite perdida e fria de dezembro.
Nao obstante, meu coracao estah mesmo eh voltado para o distante Brasil, solo de minha amada, que ateh meus sonhos permeia, em solo estrangeiro.
Eu soh me refugio nas palavras de um acrostico distante no tempo que nao me deixo esquecer:

"
Beleza em seu estado mais puro
Esculpida no corpo de menina em flor
Ao susurro da brisa, caio em teu amor,
Trazendo-me certeza outrora perdida.
Raio, refletes à noite de lua,
Irrompes num açoite minha retina.
Zênite a brilhar a grandeza sua."

Abaixo, uma foto tirada recentemente:


Premiacao da Selecao da K-League, Best Eleven, em Seoul, Coreia (novembro/2004), a qual comparecemos para prestigiar o atacante brasileiro Mota, nosso cliente. Na foto estou ladeado pelo socio Fabio Vieira e por Mota, que na ocasiao foi premiado com a Chuteira de Ouro e artilheiro da Coreia em 2004.

Post Scriptum: Continuo sem uma acentuacao adequada neste teclado laptopiano. Isto, na verdade, eh o que menos importa. E alem disso, pouca coisa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...