sábado, outubro 4

Divagações à Tarde de Sábado

Divagações à Tarde de Sábado

Imagens me escapam, escorregadias, dos minutos que povoaram minh'alma cansada.
Teus olhos perdidos na noite, lúgubre, vívidos que me resplandecem o sonho.
Não me percebo mais em seu espelho distante, agora tão frio.
Uma garrafa repousa solene à minha frente, sozinho.
Sons que me confortam o torpor do espírito.
Não me vejo mais em teus olhos.
Jazz em meu corpo, ardor.
Jaz em meu copo vazio.
Já não me espelham.
À luz de teus olhos.
Não mais.
Amor.

Post Scriptum: Tanto tempo sem criar, apenas republicando causos e cousas aqui neste "enviroment" anômico, e quando me resolvo inspirar, vêm tais palavras macambúzias.... Assim não me sinto, mas quem sou eu para duvidar de duvidosas inspirações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...