<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget' title='News Widget'>News Widget</a></div>

Já Disse Aqui, Outrora:

"Metáforas Musicais - No rumo da Justiça do Trabalho, imerso em solitários pensamentos dentro do carro. Escuto "Vento no Litoral". Dueto belíssimo entre Manfredini Junior e Cássia Eller, metaforiza minha ida aos idílios burocráticos do Judiciário. Mas, Alguém já disse com bastante propriedade que há algo de delicioso nas incertezas da burocracia. Embalado pela música, sigo ao Fórum enquanto percebo, às ruas repletas de pessoas embora desertas, que os espaços esparsos da minha mente materializam-se nelas.

No almoço, Sushi Bar, novamente sozinho por alguns minutos. Solitariamente. Solitária mente. Escuto Paul Simon e Art Garfunkel em "The Sound of Silence". Silêncio ao som do nada. É a metáfora a invadir o dia-a-dia de nossas vidas. "

Marcadores:

Deixe um comentário


Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!