<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget' title='News Widget'>News Widget</a></div>

Em Atualizando o FlashBlog, um Intermezzo Poético - Enquanto não chega o grande dia (ver maiores detalhes abaixo), poetizemos a contagem regressiva através das vozes do passado deste mesmo espaço anômico:

Gênese do Fim

"Admoestando minh'alma enquanto a carruagem de Apolo suspira os primeiros raios, despindo as cores notívagas, sombrias, sozinhas.
Uma plácida manhã solar, pautada pelos acordes sonoros de Sun King. Uma alma atormentada que se contenta com o navegar errante.
Um ponto de partida ou de chegada, há de ser o presente enlace de cores a movimentar-se ante meus olhos e penetrar-me os poros de sal.
A semana, em seu fecho dourado, vem capitulando sua existência soturna que foi, com música, aquarelas-em-vida e a dor da gênese do fim.
"

A Lu Canuto, do blog Meu Mundo, sempre super gentil, nos presenteou com esse Fanart belíssimo para a 3ª edição da FlashFesta, o qual, de tão belo, restou estampado na Coluna da jornalista Cristina de Luca, no O Globo On Line! (é necessário efetuar um cadastro no site para acessar a matéria):


Com certeza ela captou a alma deste espaço aqui. Très belle, Lu!!!

A Campanha para o 3º FlashBlog, próximo dia 05.09.2003, continua aqui no Anomia (você já está devidamente convidado) :)
FLashBlog!!! - Ajude-nos a divulgar! A próxima festa, ou melhor, vítima, poderá ser você!!! :)

Ainda não sabe o que é FlashBlog? Pois visite a Funny e veja como foi a última festa, o Matusca ou a Ângela, para ver como tudo começou, ou então dê uma olhada aqui ou acolá e veja que o evento já chamou a atenção da imprensa nacional e internacionacional até.

Atualizações: até o Terra Informática divulgou a nossa Festa! Tá prometendo... :)
A Notícia destaca igualmente o braço fotográfico dos FlashBlogs, que é o Arts Flash Blog, criado pela querida amiga e partícipe Adriana Paiva.

Se você gostou, pegue aqui o código do banner:





E la nave va...

Marcadores:

Deixe um comentário


Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!