segunda-feira, setembro 1

FLashBlog!!! - Ajude-nos a divulgar! A próxima festa, ou melhor, vítima, poderá ser você!!! :) - E não é que a amiga Funny me deu a honra de sediar a terceira edição do FlashBlog aqui no Anomia?
Fiquei tão feliz que as palavras me fugiram agora. A data já está marcada, será dia 05/09, ou seja, a partir da meia-noite de quinta-feira próxima!
Durante a semana vou postar sobre os preparativos da festa que há de ser eminentemente poética e musical! E viva a arte do devanear que há em nós!

Valeu mesmo Funny!!!
Os agradecimentos também vão ao grande criador Matusca e à Ângela, em cujo blog se deu o primeiro FLashBlog!
Ainda não sabe o que é FlashBlog? Pois acesse aqui e veja como foi a segunda festa, ou aqui ou acolá e veja que o evento já chamou a atenção da imprensa nacional e internacionacional até.
Tenho que agradecer, desde já, também ao Fábio do Falou & Disse, que está dando uma enorme força com os comentários!

"Navigare necesse est; vivere non est necesse" - latim, frase de Pompeu, general romano, 106-48 aC., dita aos marinheiros, amedrontados, que recusavam viajar durante a guerra, cf. Plutarco, in Vida de Pompeu] in Jornal de Poesia, by Soares Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...