<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget' title='News Widget'>News Widget</a></div>

Atualização I - Faltam poucas Horas para o 3º FlashBlog!!! Começará à meia-noite (de quinta para sexta-feira) e terá a duração de 24 horas. À Meia-noite publicarei o FlashPost e a "Maratona" há de começar. Aguardamos vocês! :) O RSS Feed dos Comentários do Anomia já está disponível (para quem não conhece, o RSS é um recurso que possibilita a leitura dos comentários de um determinado post através de um programa específico, para quem não deseja visitar a página. Maiores informações podem ser obtidas no Interney, em sua ótima seção BlogFaq). O endereço do RSS do Anomia, para quem assim preferie comentar, é o seguinte: http://www.hipermail.com/fdvip/painel/fdxml.php?blogid=anomia, gentilmente nos informou o Fábio, do F&D, sem o qual não seria possível implementar a contento, aqui neste "enviroment" anômico, mais uma edição da festa que se originou da mirabolância da mente do inefável amigo blogueiro Matusalém Matusca , honra que recebi da amiga Funny, que por sua vez a recebeu da não menos querida Ângela Scott:)



Fanart by Lu

"Navigare necesse est; vivere non est necesse
" - latim, frase de Pompeu, general romano, 106-48 aC., dita aos marinheiros, amedrontados, que recusavam viajar durante a guerra, cf. Plutarco, in Vida de Pompeu] in Jornal de Poesia, by Soares Feitosa

O Lema da 3ª Edição do FlashBlog, você já sabe: Ajude-nos a Divulgar o 3º FlashBlog, pois a Próxima Festa - ou melhor, Vítima - Poderá Ser Você!!! :-)
(Mais informações sobre o FlashBlog que acontecerá aqui no Anomia no próximo dia 05.09.2003, você encontra nos posts abaixo)
Se você gostou, pegue aqui o código do banner:




Atualização II - O FlashBLog aqui no Anomia já esteve até em 1º Lugar no Toplinks!!! Tá prometendo essa nuestra festa que há de ser eminentemente poética e musical! E viva a arte do devanear que há em nós!
Carpe Diem!

Marcadores:

Deixe um comentário


Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!