segunda-feira, maio 19

Elucubrações Serranas - Em retornando à selva de concreto, advindo de uma região serrana onde muitos restam imersos em seus pensamentos, me deparo com o mar de luzes que aflora dos edifícios vizinhos. As pequenas partes de um todo chamado mundo. Pointless? Não acho, apesar dos pesares tantos. A parca poesia que irrompe nossos corações emoldurados de concreto não passa do ato de buscar-se poetisar o que há de belo no mundo da natureza. Do luar do sertão ao banho de chuva. E, talvez, felizes daqueles que conseguem enxergar algo de poético no mundo de hoje. Beleza questionável porque dialética, mas que me perdõem os céticos, pois nos parece fundamental. Mesmo num mundo às cegas de lirismo e paixão. Carpe diem, hermanos...



I´m the King of The Bongo Bong - E por falar mais uma vez em no fim de semana próximo passado, um breve intermezzo de vida, vislumbro que além do mirar-se no cosmos ao som de Bongo Bong, houve pouca coisa. Ou, parafraseando o autor de Contato, Carl Sagan, - que me foi lembrado recentemente pelo CP do primo Germano, há bilhões e bilhões de estrelas além-mar. Aliás, se quiser, ouça Bongo Bong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...