quinta-feira, fevereiro 6

Here Comes The Rain

E a chuva que me acompanha a noite me lembra muito você.
Calor que não me percebe o amor e estremece o meu peito.
A noite sem sono que não divides comigo ao vento frio.
Uma chama tão forte que me lembra o doce suspiro.
E como queria abraçar-te em teu manto tão negro.
Ouvindo-te os susurros tão sozinho errante.
Mesmo que fosse num esmero vazio.
Esperando o teu beijo ao relento.
Ou um abraço distante.
Já me é acalanto.
Desencanto.
E somente.
Te quero.
Sentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...