terça-feira, outubro 22

Espaço Wallace - Eu confesso que nunca havia presenciado antes. Causou-me espécie. Mas foi instigante.
Confesso que aprendi novas palavras. Aliás, deve ter ocorrido várias outras vezes com os propriamente da Turma. Assumo que estava perdido no limbo brumoso dos momentos eclipsados pelo teor etílico das noites alencarinas, mas o fato em si aumentou o seu efeito catártico. Só recordei do fato em função do último comentário do Gabriel feito ao post anterior.
Foi o Primeiro Confronto de Palavras Francesas que presenciei em minha vida. Foi excitante, sem sacanagem. Eu vi o Wallace ser esbofeteado à francesa, literalmente. O Gabriel ultrapassou os limites e surrou - mas também levou - com palavras pretensamente carinhosas. Não lembro quem capitulou, sequer se houve vencedor.
Eu tenho estado imaginando qual será o mote do próximo confronto. Eu acho que ninguém ousaria um confronto com o Fábio, vulgo Alemão, sobre termos germânicos, mas... quem sabe?
Gabriel e Fernando "the missing" Wallace podem nos preparar outro debate ímpar! Qual será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...