sábado, julho 13

Sunny Saturday.
Dia de embalar-me em busca do mais distante por-do-sol.
Vou ao Pecem, munido de Beatles, embora despido de um teclado que me possibilite a ortografia correta.
Hoje em dia, configuracao e upgrades sao tudo. Herrar eh umano, mas nao ter tudo atualizado e configurado....imperdoavel.
Mesmo assim, destilo minha insensatez as gelidas paredes da internet, as quais detem muito do calor perdido pelo mundo.
De concreto, alem dos irmaos de Sampa, de Campos cantados por Caetano, soh mesmo meu CD de Beatles.
Alias, falar nos FabFour, me taquei ateh Hamburgo em busca de uma foto do lugar em que eles tocaram em sua gloriosa epoca no KaiseKeller e Star Club. Consegui-a. Encontrei tb muito mais coisa em Hamburgo.
Ainda bem que meu desastino musical nao foi ouvido pelos deuses. Ofereci 10 anos de minha vida em troca de voltar no tempo 42 anos, de volta aos idos de 1960 e alcançar os garotos de Liverpool em seu debut Germanico, com Astrid Kitschneeer, Klaus Woorman e Cia. Ninguem me deu ouvidos. Ainda bem. Ainda bem?!
Bem, de concreto mesmo nesse sabado de sol, somente Because tocando trescloucadamente em minha vitrola no rumo de Pecem. Alem disso, pouca coisa...
Falar em Because, dia desses no carro, um amigo perguntou que musica era aquela.Foi uma porrada na minha esperan;a de um mundo melhor. Esperanca ? Sim, because the world is blue it makes me cry...
Vou em busca do por-do-sol com Beatles, fazendo de conta que alem disso, pouca coisa...
Let The SunKing Comes. Here Comes The Sun...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...