domingo, julho 14

Sunday Afternoon.

Dia do chamado clássico: Vovô x Ferrim. Dia de futebol, baluarte das grandes massas. Iconoclastas, uni-vos! O pão, que já anda escasso, aguarda o demolir-se lento do claudicante circo. Igrejas, seitas, partidos, comércio...enfim, todos querem o teu fim.
Que venha o baseball e o Ultimate Lixo, já que nem o football foi verdadeiramente nosso. Vozão x Ferrim: Dia de show, onde os corners hão de ser batidos, os Goals marcados, os Keepers altivos, os penalties...roubados!
C'est la vie!
Domingo de futebol. Amálgama de paixões. Dia de dores no campo e ardores nos coraões dos energúmenos torcedores que rodeiam a arena de combate.
Dia em que a mesma catarse que me invade nas salas de projeção mofadas pelo mundo, há de inocular-me a mente, num desiderato insensato, num desatino sem fim. Herança genética advinda dos meus antepassados.
Criador, obrigado. Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...