quarta-feira, fevereiro 11

I am back! - Após pouco mais de um ano, voltei às atividades físicas. Depois do ter concluído o primeiro Ironman em 2007, aliás, não tinha feito mais nenhum treino. Comecei, claro, com uma pequena caminhada pelo Ibirapuera. No braço direito, finalmehte pude estrear meu Nike com o Ipod. O mundo corporativo agora se intromete até num simples treino (me desculpem meus amigos e ex-colegas de Triathlon...sei que nenhum treino é assim tão simples). Enfim, tênis, Ipod, braçadeira e os fones de ouvido, formam um conjunto que funciona muito bem por sinal. Nada que substitua o maravilhoso GPS Forerunner da Garmin, mas para quem retorna aos poucos, já ajuda bastante.

De volta, após uns 5k de caminhada (corrida só mesmo quando tiver recondicionado), a qual merece um post só dela, dou uma passada pelos links amigos deste blog. Percebo que alguns sequer ainda existem, outros estão com os links desatualizados. É o caso de minha amiga jornalista Clara Quintela, que mudou de endereço e já havia há muito mudado também de endereço físico. Sou vizinho da Clara aqui em Sampa, tinha esquecido que ela também está por estas bandas...
Aos poucos vou tirando a poeira destes recantos virtuais, pois estava muito afastado daqui.
Enfim, I'm back! In so many ways... :)

update: mais um desportista que fala maravilhas do Garmin 405, num site ótimo: E-Corredor

3 comentários:

  1. Eu tô aqui!
    Eu tô aqui! :)

    MJorro de saudade das corridas - se vc quiser, eu te indico um professor ótimo para isso.
    Quero mais tempo para fazer tudo que gosto.

    Bjos, vizinho! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tô gostando de ver: voltou a escrever; voltou a correr... Passei o link do seu blog para umas pessoas muito literárias e bem interessantes. Você tem agora uma porção de leitores invisíveis. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...