sexta-feira, fevereiro 27

Botecos, Restôs y otras cositas más de Sampa - Para uma Cidade que já possui Guias como o da Folha e Veja SP, mais um palpiteiro sobre sua vida noturna é algo temerário. Aliás, já há vários blogs especializados, como o fantástico Boteclando de Bar em Bar, do Miguel Icassatti ou o Paulistânia, ambos da Veja SP.
No entanto, testemunha que sou, por estas tantas andanças pelo mundo, não poderia ficar inerte, então decidi também repassar as minhas experiências em Sampa, especialmente aqui na diletante Moema e seus infindáveis botecos e restaurantes. Busco em meus alfarrábios as dicas que vou catalogando e as publico aqui. Não joguem a primeira pedra, please!

Seu Beraldo Botequim - Localizado no lado dos índios em Moema (as ruas tem nomes indígenas do lado leste e no Oeste da avenida Ibirapuera, nomes de pássaros), na rua Jurema 90, o Seu Beraldo é um ótimo Boteco de Moema. Espaço agradável com vários telões para os dias de jogo - pasmem, coisa não muito comum como eu antes pensava - serve uma chope delicioso e vários petiscos igualmente saborosos. O dono, Fabrízio Beraldo, ótimo anfitrião e também advogado nas horas vagas, é um adendo à parte. Sempre animado, recebe os clientes com a mesma simpatia e é sempre solícito nas dicas do cardápio variado. A quem frequentar, vale a dica dos filés e da costela no Bafo. Todos, quase sempre musicais, pois o Seu Beraldo como todo bom boteco, oferece músicas ao vivo vários dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...