quarta-feira, fevereiro 20

SETI - Search for Extraterrestrial Intelligence...

Mais sinais de vida inteligente na distante blogosfera: Eu sempre Gostei mais do Engels, blog do poeta alencarino Jorge Maia, de quem além de amigo e sobrinho, sou fã incondicional. Salve, salve!

Post Scriptum: Embora claudicante e aparentemente terminal, ainda existe este blog anômico e anêmico :)

4 comentários:

  1. Grande Emerson,

    espero que estejas tranquilo. Que teu filho tenha melhorado. Ao ler teu post sobre música, lembrei-me de indicar um site
    http://www.streema.com/
    que reune o melhor de toda a música do mundo.
    Abri-lo-ás (ops!) na página de jazz e classical, mas podes adentrar no universo popular das emissoras que desejares ouvir. Aliás, por falar em emissora de rádio na Internet, estamos na AM DO POVO-CBN de 9 às 11 na página de O POVO.
    Prazer em contatar-te.
    Paz e Bem,

    Nonato

    ResponderExcluir
  2. E esse espaço? O ano,no Brasil, começa depois do carnaval. Cadê as atualizações?

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Convido você e a comunidade blogueira a participar do debate sobre webjornalismo, trata-se de uma edição do projeto jornalismo em contexto do curso de jornalismo da Faculdade Sete de Setembro (FA7),ocorerrá quinta-feira 19 de junho às 19 horas, no teatro da FA7.

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta cobrando suas atualizações.

    ResponderExcluir

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...