sábado, junho 30

Tantos Tempos - A semana começa pontuada por desejo de mudança. Faz tempo que este espaço agoniza entre o desejo de renascimento e a falta de ânimo para a capitulação definitiva.
Enfim, acho que há de renascer a partir de agora, nem que seja em outro lugar, de outra forma...

Tempo...

O tempo urge. Urge como a areia que escorre por entre os dedos marcados.
Percorre o corpo como uma faca, cuja lâmida afiada corta a carne lentamente.
O tempo urge. Enquanto o vento espalha o corpo nu a desfalecer aos poucos.
Uma morte silenciosa e lúcida, apagando aos poucos o que ainda me resta de vida.

4 comentários:

  1. Grande abraço Grande Emerson. Vc me deixa com inveja. Numa próxima vida, eu quero ser um viajante do mundo. Pra conhecer países e viver a experiência de cada dia estar num "verdadeiro" dia novo.

    ResponderExcluir
  2. Grande abraço Grande Emerson. Vc me deixa com inveja. Numa próxima vida, eu quero ser um viajante do mundo. Pra conhecer países e viver a experiência de cada dia estar num "verdadeiro" dia novo.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não capitule.
    Deixa o ANOMIA mesmo com anemia, mas que ele viva.

    ResponderExcluir
  4. morte lúcida deve ser doída, por mais silenciosa que seja

    ResponderExcluir

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...