<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget' title='News Widget'>News Widget</a></div>

Tantos Tempos - A semana começa pontuada por desejo de mudança. Faz tempo que este espaço agoniza entre o desejo de renascimento e a falta de ânimo para a capitulação definitiva.
Enfim, acho que há de renascer a partir de agora, nem que seja em outro lugar, de outra forma...

Tempo...

O tempo urge. Urge como a areia que escorre por entre os dedos marcados.
Percorre o corpo como uma faca, cuja lâmida afiada corta a carne lentamente.
O tempo urge. Enquanto o vento espalha o corpo nu a desfalecer aos poucos.
Uma morte silenciosa e lúcida, apagando aos poucos o que ainda me resta de vida.

Marcadores:

4 comentários

  1. Nonato Albuquerque disse:

    Grande abraço Grande Emerson. Vc me deixa com inveja. Numa próxima vida, eu quero ser um viajante do mundo. Pra conhecer países e viver a experiência de cada dia estar num "verdadeiro" dia novo.

  2. Nonato Albuquerque disse:

    Grande abraço Grande Emerson. Vc me deixa com inveja. Numa próxima vida, eu quero ser um viajante do mundo. Pra conhecer países e viver a experiência de cada dia estar num "verdadeiro" dia novo.

  3. Nonato Albuquerque disse:

    Por favor, não capitule.
    Deixa o ANOMIA mesmo com anemia, mas que ele viva.

  4. lua disse:

    morte lúcida deve ser doída, por mais silenciosa que seja

Deixe um comentário


Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!