terça-feira, agosto 15

Lúdico - Semana a começar entre intermináveis braçadas, corridas e academias, intercalados com novos projetos de trabalho e esta pausa de um bem-vindo feriado.
No som, Luciana Souza, maravilhosa. Ouvi-la é catártico. Além dela, outra voz feminina me entoa um mantra que me acalma a alma: Corinne Bailey Rae. É um desafio não me apaixonar.
Lá fora, o dia permanece calmo, límpido e tão belo quanto aquela manhã cujo beijo quase roubado, com gosto de café, até hoje teima em tornar o lúdico gosto à minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...