segunda-feira, março 6

Seriado Lost - Aos tantos que vêm aportando neste blog à procura de alguma informação sobre o Seriado Lost (resumo, capítulos, vídeos, links etc.) - o qual passou a ser exibido em terra brasilis também pela TV aberta - relaciono logo abaixo alguns links onde vocês poderão esclarecer as suas dúvidas (talvez as mesmas minhas já que Lost realmente tem acumulado mais mistérios do que soluções), a fim de que a visita a este poético Anomia não seja de todo perdida (pois apesar de ser eu também um fã da instigante Série, o subtítulo deste blog é na verdade uma homenagem ao Filme Lost In Translation - exibido por aqui sob a alcunha de Encontros e Desencontros - tendo em vista os itinerários ao redor do mundo que o seu (dele, blog) redator tem tomado nos últimos tempos):

Para quem tem Orkut, a
Comunidade Lost Brasil, com cerca de 30.000 participantes é uma das melhores (avisando logo para que tenham cuidado com os tópicos que contêm a palavra "Spoiler", pois possuem informações sobre capítulos ainda não exibidos por aqui - atualmente a ABC exibiu há pouco nos EUA o 15º capítulo da 2ª Temporada - ou tratam de algumas das várias teses que pipocam pela Net tentando desvendar os mistérios de Lost. A Comunidade possui as suas regras próprias que podem ser lidas aqui neste site. No Orkut outra Comunidade bastante popular é Eu Sou Fã de "LOST".

Para quem não tem Orkut ou busca mais informações (vai que vocês descobrem o que representam de verdade os tais Números de Lost - 4 8 15 16 23 42), seguem outros links interessantes, sem antes esquecer de dar uma dica (pelo menos valeu até agora para mim) no sentido de que Lost acaba sendo melhor aproveitada quando não se "antecipa" o próximo capítulo, pois apesar de uma certa enrolação por parte dos Produtores do seriado em apresentar a solução dos mistérios, pode acabar sendo mais prazeroso criar as suas teorias e tirar as próprias conclusões, bem como, curtir a confirmação (ou não) em cada capítulo novo. Nevertheless, enjoy... :)

oceanicflight815.com
comentariosemserie.blogspot.com
oceanic-air.com
driveshaftband.com
lost-media.com
i-am-lost.com (jogo)
lostbrasil.com
serielost.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...