quinta-feira, agosto 18

Praia, Sol, Mar... - De volta ao cenario de terra brasilis, nao me canso de observar as belezas naturais da fantastica costa alencarina.
Dia desses, apos o retorno da distante Coreia do Sul, me deparo ouvindo Led Zeppelin no Ipod, observando as inexatas ondas marinhas perfilhando um mar agitado pelo vento no litoral, embalado pela simetria da musica a ecoar em minha mente. Agosto, mes onde os coqueiros curvam-se com a forca invisivel que vem do mar.
Baby Im Gonna Leave You, eh a musica.
Quem sabe, um dia eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...