sábado, julho 30

Instantes Confusos - Estou perdido, entre fusos. Algum horario inexato que nao eh este da Coreia tampouco o de terra brasilis. Algo entre as distantes ilhas do Pacifico e os mares do Atlantico. Madrugadas em claro, no aguardo do voo de retorno. Saudade, jah falei por aqui, chega a doer. Os viajantes modernos sofrem de uma variante do banzo, muitas vezes, paradoxalmente aumentada pela proximidade tecnologica que a era digital proporciona, em nitido contraste com a ausencia de contato dermico, de pele mesmo.
"Aonde estah voce, alem de aqui, dentro de mim?..." jah vaticinava o sabio Renato Russo...
Seul eh um adoravel misterio ainda. Eu me vou, quando os confusos mapas de voo permitirem, sentindo saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...