segunda-feira, maio 30

Relembrando Lisboa II

Distante - Novamente distante de casa, castigado por um frio que aparenta comecar a arrefecer o impeto no hemisferio norte. Nao ha acentos em meu horizonte, novamente.
Descobri que o por-do-sol em Alcochete, emoldura a pequena Vila com uma beleza maior ainda.
Todos nos padecemos, dia-a-dia, da procura por um grande amor. A ponte Vasco da Gama, a linkar Lisboa e o outro lado do Tejo, em seus interminaveis kilometros me faz pensar em voce. Em voce tao distante, em voce ao meu lado, em voce cujo rosto eu nao mais percebo. Tantas pessoas diferentes que me inundam o pensamento neste dia frio. "Um bom lugar pra ler um livro, E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo..."
Eu preciso me apaixonar mais, como se isso fosse possivel. Ora, pois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...