quarta-feira, fevereiro 23

A lua, sao tantas ou apenas uma... - No cenario da noite calada, desponta uma lua belissima no ceu de Portugal. Penso ser a mesma que tu observas, distante. Pode ser apenas uma, a nos conectar entre mundos. Ou talvez, podem ser varias e esta nao seja aquela, pois nao me permito a ideia de que estamos tao proximos e distantes neste mesmo atimo de vida. Talvez estejas a mirar-me os olhos tristes, cuja luz transcende o fisico e invade tua retina, atomos e atomos alem daqui.
Talvez nao estejas. Ou entao, talvez nao existas. Mesmo que o clarao linginquo que surge por detras dos montes, insista em me susurrar o contrario.


Post Scriptum: Continuo sem acentuacao correcta, ainda em solo Lusitano. O poeminha acima, cuja inspiracao adveio, possivelmente, dela, vai assim mesmo, sem edicao ou adicao. E la nave va...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...