quinta-feira, dezembro 4

Refazendo - Restei bissexto. Muito embora ainda me perceba verborrágico. Meu passado me absolve ou condena:

"Recortes de fim-de-semana

Poema de Domingo: Há Mansidão

À letargia da praia, hoje admoestei meus sentimentos.
Sol e mar. O horizonte, bem ao longe. Instantes distante.
Há coisas entre os céus e as terras solitárias. Há mares.
Se amares os verdes mares entre nós dois. Arquipélagos.
Vento no Litoral. Não há lua no horizonte do meu mar.
Luz que trafega entre os corpos suados de dezembro.
Navegas dezembro entre as nossas vidas marítimas.
Há marés que levam meus sentidos e sorrateiramente
Trazem a tua presença e mãos se dão à mansidão...

Suflê de Cenoura e Pizza

Após a cerveja Bock numa tarde de calor, outra mistura interessante surge: Pizza com Suflê de Cenoura.

Beatles

Rubber Soul no sábado foi muito bom. A companhia, melhor ainda.
Beatles é sempre bem-vindo. Eles tocam onde antes existia o Chopin & Bach.
Onde eu vi o primeiro show do Paulo Diógenes. Ouvi a poesia do Jorge Maia em forma de música.
O ruim é esquecer e depois lembrar que o sonho acabou.
Acaba até ouvir os acordes primeiros de Across The Universe.
Através. Atravessar. Atravessando o Universo que há em todos nós."

Habemus Comentários - Com o retorno ao sistema de comentários usual do F&D, perdemos os mais recentes devaneios. Ainda tentarei recuperá-los para o sistema novo, haja vista que o melhor deste Anomia - sempre reitero - está em seus (vossos) brilhantes devaneios-em-texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...