sábado, setembro 6

Muito feliz e extremamente cansado, vos anuncio nosso próximo Alvo, onde acontecerá o FlashBLog IV (atualizado) - Foram 24 h. de muita alegria onde conheci pessoas maravilhosas. Cansativas horas, mas ótimas. Adorei mesmo. Depois de um descanso irei resumir a enorme satisfação em ter-lhes aqui no Anomia. Mas, busco no momento ser bastante sucinto, ao invés de prolixo, pretendendo depois retornar à minha doce verborragia de todo dia, quando o cansaço me deixar. Tenho que passar à frente a tarefa que me foi dada pela queridíssima Funny. A minha escolha, portanto, começa com a letra "S" de .... Suely, do Paz na Terra!!!
Boa sorte amiga!!! Preparem-se desde já, pois a próxima festa tem hora e data marcadas: Dia 13.09.2003 (sábado próximo, a começar de zero hora de sábado até a meia-noite). Ou seja, estejamos prontos desde a meia-noite de sexta para sábado!!! :)
Em breve retorno com agradecimentos e menções devidas pela honra de ter sido uma humilde ágora neste dia 05.09.2003!


Photo by Emerson Damasceno - Camocim/CE - Agosto/2003
Atualização:

Meus Caros Amigos (como diria o Chico),

Estoy por aqui, entre uma praia e outra. Entre um nascer e um pôr-do-sol, entre uma lembrança e um desejo perdido na tarde. Entre uma cerveja e uma água-de-côco. Entre o fim de semana e o seu começo, enfim. Descansando da doce "maratona", mas logo em breve venho novamente destilar minhas impressões sobre este mundo nosso de cada dia. Sobre o quê de poético que há no caos, sobre o algo de devaneio, lúdico, onírico e telúrico que há no pseudo-concreto da vida.

Obrigado por todas as manifestações e dentro em breve eu postarei um resumo do quão maravilhosa foi a nossa festa.

Beijos e abraços,

Carpe Diem! :)

E La Nave Va...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...