sexta-feira, setembro 5




Fanart by Lu

Se você gostou, pegue aqui o código do banner:




Habemus FlashBlog!!! - A Partir de agora, inicia-se o III FlashBlog!!! Durante as próximas 24 horas, até a meia- noite desta sexta-feira, este Anomia está aberto aos devaneios, às paixões, aos ditames lúdicos da pessoa humana!!! Que seja este espaço nossa ágora virtual!
Tendo a honra de recepcionar os blogueiros de todos os quatro cantos virtuais&binários, amealhando vários convivas, o Anomia reflete o muito que há na trajetória do ser humano, materializada de forma fidedigna nas palavras do poetinha Vinícius: "A Vida é a Arte do Encontro". A despeito dos desencontros - tantos que há - nós vemos o FlashBLog como mais um bom pretexto para nos encontrarmos, o dileto direito inalienável de encontrar-se que há no ser humano. O doce amalgamar-se que há em nossa existência...

A nossa Festa há de ser, um pouco à semelhança das palavras de Chico Buarque em Feijoada Completa e um pouco ao gosto do freguês: Viva a arte do devanear que há em cada um de nós!!! Sejamos bem-vindos ao lúdico e esparso espaço de um dia, onde devemos festejar nosso encontro de hoje.
À Licença à paráfrase da célebre obra de Hemingway, mas hoje (e, espero, sempre) com o FlashBlog, o "Anomia é Uma Festa". Festejêmo-la!!!

Como já havia colocado anteriormente aqui, nossa sugestão é que a festa seja eminentemente poética e musical. Pois vos convido a devanear nestes espaço que é seu, através de suas poesias, suas músicas, seus idílios, pois a festa é sua. Para isso, proponho uma idéia, mutatis mutandis, uma colocação:

O Que Ainda Há de Poético Dentro de Nós, O Que há de Música em Nosso Dia-a-Dia, O Que nos Liberta em Devaneios???

A Festa acontece no corpo dos comentários deste post, onde cantaremos, declamaremos, gritaremos, enfim, festejaremos com os nossos recados, e também através do Braço Direito do FLashBlog, ArtsFlashBlog, pensado e criado pelas queridas Adriana Paiva e Ângela Scott:).
onde você poderá ir lá e postar a sua contribuição!!! Basta entrar no Blogger e digitar:

USERNAME: photoflashblog
PASSWORD: matuflash

O RSS Feed dos Comentários do Anomia já está disponível (para quem não conhece, o RSS é um recurso que possibilita a leitura dos comentários de um determinado post através de um programa específico, para quem não deseja visitar a página. Maiores informações podem ser obtidas no Interney, em sua ótima seção BlogFaq). O endereço do RSS do Anomia, para quem assim preferir comentar, é o seguinte: http://www.hipermail.com/fdvip/painel/fdxml.php?blogid=anomia, gentilmente nos informou o Fábio, do F&D, sem o qual não seria possível implementar a contento, aqui neste "enviroment" anômico, mais uma edição da festa que se originou da mirabolância da mente do inefável amigo blogueiro Matusalém Matusca , honra que recebi da amiga Funny, que por sua vez a recebeu da não menos querida Ângela Scott:)

"Navigare necesse est; vivere non est necesse" - latim, frase de Pompeu, general romano, 106-48 aC., dita aos marinheiros, amedrontados, que recusavam viajar durante a guerra, cf. Plutarco, in Vida de Pompeu] in Jornal de Poesia, by Soares Feitosa


Todos os maiores detalhes sobre quem já noticiou a nossa "Maratona" e como você ainda poderá divulgá-la antes de nossa capitulação final, você encontra nos posts abaixo.
Todos os devidos agradecimentos e menções, acerca da realização desta Festa, hão de ser apresentados após o seu término. E não são poucos :)

Atualização - Este Anfitrão que vos fala havia sido cooptado pelas forças de Morfeu, mas já voltou à carga de nossa cimeira-em-festa!!!. Alguns andares da festa serão abertos ao chegarmos ao limite de 500 comentários por post, para evitar que falte espaço para os comentários de todos convidados! Salve! :-)
Carpe Diem, pois a festa Começou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...