<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget' title='News Widget'>News Widget</a></div>

Um Carro Impróprio Para Corridas? - Pois é essa a conclusão que se tem após a leitura da seguinte notícia do Uol, haja vista que a quebra da suspensão da Ferrari no GP da Hungria, segundo o comunicado oficial da própria escuderia, aconteceu por culpa de Rubens Barrichello. Eles só devem ter esquecido do fato que essa explicação esdrúxula pode nortear a cabeça do piloto brasileiro nas últimas corridas do ano, justamente quando a escuderia italiana mais dependerá dele, até então um fiel seguidor da cartilha imposta por Maranello e atualmente já sem a garantia de renovação de contrato após a temporada 2004. Ressaltando também, outrossim, que o campeonato de pilotos e de construtores poderá vir a depender justamente do Rubinho. A Ferrari só não explicou o porquê das tantas falhas que prejudicaram o piloto tupiniquim durante toda a temporada de 2003. Coisas de Fórmula 1... Eu, pessoalmente, entendo que essa notícia decide o Campeonato de 2004, se depender do Rubinho. Não obstante eu não falar muito de esporte neste espaço anômico, vale pelo desabafo... :)

Marcadores:

Deixe um comentário


Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!