quinta-feira, julho 24

Pasárgada Minha - Da mesma forma como costuma fazer boa parte dos habitantes da capital alencarina, fujo dela nesta época de uma certa festa denominada Fortal. Aliás, acredito que é o mesmo que procuram fazer vários outros com um mínimo de bom senso, na esperança de permanecer alheios ao alegado deslumbramento causado pela tal de "axé music".
Ontem, em minhas elucubrações, constatei que foi o mesmo rumo que tomei há extamente um ano. Vou-me à minha Pasárgada, onde o Rei ainda me confidencia amizade e a natureza é minha fiel escudeira. Abraços em todos e até a volta. A saudade também vai comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...