segunda-feira, fevereiro 17

Fórmula Um Strikes Back - E o meu lúdico passatempo dominical retorna dentro em breve. Eu acho que eu sou um dos poucos admiradores de F1 que está acreditando piamente que este será o ano do Rubens Barrichello. Sinceramente, e talvez num ilogismo que só o fanatismo tupiniquim por corridas explique, apostaria todas as minhas fichas na hipótese de que a má sorte e a política esdrúxula de ajuda ao piloto alemão têm seus dias contados. Portanto, lutando em condições - e máquinas - iguais, 2003 há de ser o ano do Rubinho! :-)

Post Scriptum
: Estou falando sério mesmo. E, só para constar, eu não acredito em papai noel, duendes, gnomos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...