sábado, dezembro 21

Mo' Better Blog's - Descobri o Periplus recentemente. Um dos melhores devaneios-em-blog da Web me deu também a honra da referência ao Anomia. Fotografia, Cinema e Música são alguns dos temas recorrentes. A arte do encontro que há na vida, não osbtante os desencontros vários, proporciona esses felizes achados, vez ou outra.

Diana Krall, Live in Paris - Algumas vezes aqui no Anomia, falei sobre a Bela do Jazz. Vejo com grata satisfação a notícia do lançamento na terra tupiniquim do seu álbum Live in Paris. Vale a pena conferir, principalmente nestes tempos dezembros. Quem não conhece a sua participação no excelente "Brazil", um dos últimos trabalhos da Rosemary Clooney, onde Diana Krall participa em algumas faixas nessa saborosa ode à bossa-nova, em conjunto com John Pizzarelli, não imagina o que está perdendo.

Corcovado - É o que me inspira na manhã deste sábado, cujos acordes bailam disrítmicamente no pinho cansado. O fim-de-semana vai começando lenta, gradual e musicalmente. No final de tudo, só mesmo o abstrato é afeito à concretude. E o nirvana está bem ali. Carpe Diem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...