<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget' title='News Widget'>News Widget</a></div>

Sob o Céu de Canoa - A beleza sublime da natureza de Canoa Quebrada promove momentos inesquecíveis. Ao cair da noite, enquanto o sol se punha relutante além das dunas, a lua já surgia no outro extremo do quadro, em meio ao mar agitado. Quase toda costa se tornara uma imensa praia deserta. Enquanto isso, a noite caía sobre tudo e todos.
Minha identificação com a lua e praias desertas foi a principal causa da idéia de escrever "Praia". Definitivamente, há poucas coisas mais belas na natureza.

Não cheguei até o Pontal do Maceió pela praia, porque havia o Rio Jaguaribe no meio do caminho. Apesar do piloto e do carro, o conjunto não é anfíbio, ainda.

As dunas são espetaculares também em Canoa. Desbravá-las é uma tarefa difícil, mas saborosa. Trilhas off-road são um dileto programa, principalmente quando a companhia é de excelente qualidade. Melhor ainda, se você não tem compromisso com horário e na vitrola tá tocando Across The Universe.

O pequeno trecho que liga a praia de Icapuí até Canoa é lírico. A Broadway é bem mais simpática que a Broadway.

Marcadores:

Deixe um comentário


Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!