sábado, outubro 26

O Céu de 27 de Outubro de 2002 - Na noite de ontem, recebi telefonema de um irmão meu, grande amigo. Não fosse a distinção do tipo sangüíneo que corre em nossas veias, seria também irmão de direito, pois já o considero de fato. E ele me lembrava que no próximo domingo, as estrelas hão de brilhar como nunca. E eu me permito divagar que o céu do Brasil há de ser tão belo, tão estrelado, o prenúncio de novos e bons tempos.
E há treze anos, desde 1989, quando já vivíamos esta possibilidade, perseguindo-a tão dorida e ansiosamente, que esperamos por este momento de esperança. Como eu disse anteriormente, por nossos amigos, irmãos, pais e filhos, pelo tão sofrido povo tupiniquim.
O Brasil merece...e precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...