terça-feira, setembro 3

UTÓPICOS E PLATÔNICOS:
Amores...
Hoje, peço vênia, faço minhas as palavras de Quintana e Bandeira:


"Se as coisas são inatingíveis -ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas"

(Mário Quintana - "Das Utopias")


"Não te doas do meu silêncio.
Estou cansado de todas as palavras
Não sabes que te amo ?
Pousa a mão na minha testa :
Captarás numa palpitação inefável
O sentido da única palavra essencial
-- Amor."

(Manuel Bandeira - "Pousa a Mão na Minha Testa)


Post Scriptum: Os versos transcritos acima hão de encontrar, dentre os leitores deste anômico blog, quem deles melhor se aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...