quinta-feira, agosto 15

De volta à bela Fortaleza. Já sinto saudades do Rio de Janeiro.Bebi poucos chopes melhores em minha vida.
O Maracanã, visto do alto-do-céu, é um espétáculo, principalmente à noite de jogo.
Necessito de rever os amigos, os amores e deslumbrar-me novamente com os desatinos incontroláveis da paixão.
Eu confesso aos meus três leitores (nos quais me incluo) que se eu realmente achasse que há, no mundo real e no imaginário humano, alguma coisa mais deslumbrante que a mulher, eu seria o primeiro a dizê-lo. Vinícius, sed Dei!.
Mulher, eu me confesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...