segunda-feira, junho 14

O CALA BOCA GALVAO chegou até no The New York Times

Nascido no twitter, o movimento Cala Boca Galvao, começou como mais uma brincadeira da rede social e chegou aos ouvidos e olhos de todo o mundo. Atônitos, os estrangeiros estranhavam aquelas três palavras, sem saber do que se tratava. Como alguém bem definiu, se tratou da maior piada interna de um País, que emplacou nas TT (Trending Topics) do Twitter por dias seguidos.

O próprio Galvão Bueno, levou na esportiva e embarcou na onda. Mas, alguns links mostram a força dos tuiteiros do Brasil: até no blog do NYT, mereceu a "campanha" esta explicação, já que ninguém entendia do que se tratava, pois já se especulava que tratava-se de um novo Single da cantora Lady gaga, cuja renda seria doada para salvar pássaros em extinção.

Até aqui no Brasil, quem não acompanha o Twitter e as demais mídias sociais, precisou que alguém lhes explicasse o que se passava, como se percebe deste bom artigo da Folha.

Enfim, falta de criatividade e bom humor é nosso menor dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...