quinta-feira, janeiro 15

Do Outro Lado do Mundo, Vasto Mundo - Meus Caros amigos, aqui estou pelas bandas do Oriente, mais precisamente na Coreia do Sul, numa cidade cujo nome - para mim impronunciavel - digo depois. A viagem por demais cansativa incluiu no roteiro Sao Paulo, Amsterdam, Soul e finalmente aqui, bem ao sul da capital sul-coreana. Nao ha como falar do frio intenso e do fuso confuso (desculpem-me pelo trocadilho barato), sem dizer da saudade imensa de tudo e de todos no Brasil tropical de todos nos. Depois posto uma foto no Flog para ilustrar melhor este post.
Os ultimos dias tem sido de bastante trabalho, o que me tem afastado do Anomia, este espaco que tanto gosto. Bem, arrumei um tempo para conseguir aparecer por aqui e desejar-vos um grande abraco. Espero retornar em breve ao Brasil e para cah tambiem, e assim completar uma volta inteira no mundo...

Salve!!!

E la nave, anomicamente, va...

Beijos e abracos

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...