<div style='background-color: none transparent;'><a href='http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget' title='News Widget'>News Widget</a></div>

Here Comes The Sun - Mais uma forte explosão do sol é noticiada pelo UOL. Dias atrás, foram vários outros acontecimentos semelhantes de erupções solares. A de ontem, é considerada a maior de toda a história já monitorada por cientistas, como informa também o Terra.
Longe de mim ser apocalíptico, muito pelo contrário, mas a impressão que tenho às vezes, é que a vida humana é sempre um exercício lúdico sob o fio de uma navalha. Apesar da fragilidade da existência humana, grassam em nosso planetinha azul as desigualdades, a impáfia, a ganância e tantos outros males d'alma que não se apercebem da notória pequinês. E toda essa inútil e burra mediocridade pode simplesmente deixar de existir num átimo, a depender dos humores das regras que teoricamente regem o Universo.
Em contraponto à esta sisudez do assunto, presenciei o belo espetáculo do amanhecer de hoje, noctívago, onde a aurora repleta de diversos matizes anunciava a esta humilde testemunha a verdadeira grandiosidade da natureza.

Marcadores:

Deixe um comentário


Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!