quarta-feira, novembro 5

Here Comes The Sun - Mais uma forte explosão do sol é noticiada pelo UOL. Dias atrás, foram vários outros acontecimentos semelhantes de erupções solares. A de ontem, é considerada a maior de toda a história já monitorada por cientistas, como informa também o Terra.
Longe de mim ser apocalíptico, muito pelo contrário, mas a impressão que tenho às vezes, é que a vida humana é sempre um exercício lúdico sob o fio de uma navalha. Apesar da fragilidade da existência humana, grassam em nosso planetinha azul as desigualdades, a impáfia, a ganância e tantos outros males d'alma que não se apercebem da notória pequinês. E toda essa inútil e burra mediocridade pode simplesmente deixar de existir num átimo, a depender dos humores das regras que teoricamente regem o Universo.
Em contraponto à esta sisudez do assunto, presenciei o belo espetáculo do amanhecer de hoje, noctívago, onde a aurora repleta de diversos matizes anunciava a esta humilde testemunha a verdadeira grandiosidade da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...