terça-feira, junho 10

Inventários

Repórter Mosca inventariou:
"Eu não vi "Matrix Reloaded". Não assisti sequer ao primeiro.
Adoro os filmes do Walter Salles Jr., amei "Central do Brasil", mas tenho uma queda maior por "Terra Estrangeira".
Sei que o melhor álbum do Cazuza é "Ideologia", mas algo me atrai em "Só se For a Dois".
Não acho a Gisele Bündchen gostosa, nem a Daniela Cicarelli.
Também não sei andar de bicicleta."


Afrodite
também inventariou:

"Eu não vi "Matrix Reloaded". Não gostei do primeiro.
Adoro os filmes do Almodóvar, amei "Fale Com Ela", mas tenho uma queda maior por "Tudo Sobre Minha Mãe".
Sei que o melhor cd do Luiz Melodia é "Relíquias", mas tudo dele me atrai.
Não acho o Reinaldo Gianechini gostoso, nem o Espedito da novela.
Mas também... eu não sei voar de asa delta."

Agora inventario eu:
Eu não vi "Matrix Reloaded". Não assisti sequer ao primeiro.
Adoro os filmes do Buñuel, amei "Esse Obscuro Objeto do Desejo", mas tenho uma queda maior por "Via Láctea".
Não sei dizer qual é o melhor trabalho dos Beatles. Depende do dia e da hora.
Não acho a Déborah Secco gostosa, nem a Xuxa.
Também não sei andar na corda bamba.

Inventarie você também.

Ótima sugestão colhida no Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...