domingo, abril 13

Torquato Neto - Além do Anthology (finalmente), comprei também na Desafinado:
Casa, dos Morelembaum com o Sakamoto; Brazilian Duos, da Luciana Souza e John Pizzarelli Meets The Beatles . São três preciosidades. Sem falar da minha grata surpresa ao deparar-me com "Pra Dizer Adeus", de Torquato Neto e Edu Lobo no CD da Luciana. Nem faz-se necessário dizer-lhe a maravilhosa interpretação.
Já disse por aqui que Torquato já havia dito tanto que nem Adeus precisava. Mas disse, mesmo sem.

Quanto ao Anthology, instigantemente dividido em cinco dvd´s, ora intactos, ainda não estou preparado para o deliciar-me letárgico nos prazeres buliçosos da volta no tempo...

O Cd dos Morelembaum com o Sakamoto é uma deliciosa viagem no íntimo do Maestro Jobim. Mesmo piano, mesmo estúdio, mesmo amor e sons que tanto nos deixam remorsosos...

Ah, quanta saudade de tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...