segunda-feira, fevereiro 24

Mudanças no Anomia - Finalmente consegui driblar meu desconhecimento em webdesigning e tive êxito em alterar o template daqui. Coloquei algumas coisas novas, como o "mais blogs", um link com cinco blogs escolhidos aleatoriamente através do Interney, um dos melhores sites para blogueiros. Organizei também um pouco da mixórdia que havia se instalado na parte inferior do blog. O tradutor do Google, linkado à direita da página, serviu para disponibilizar esta página em inglês, apesar da tradução ser altamente duvidosa, em função dos inúmeros erros encontrados. Mas, já que muitas visitas advém de ferramentas de buscas, inevitavelmente alguns "non portuguese speakers", aparecem, por isso deve servir para alguma coisa o tal tradutor. Eu até queria alterar outros detalhes, mas não me atrevo a tanto. Bem, por isso posso concluir que, tratando-se de webdesigning, eu não chego a ser um Gábs Ramalho, mas se continuar praticando, em algumas décadas - séculos quiçá - de extrema práxis, eu chego perto...

Chope Review - Ontem, conversando com o intrépido JP, fui convencido de que o Fambloyant, apesar do chope, da música e da companhia, merece uma ressalva aos domingos. Pelo menos se for comparado ao Boteco, com o seu chope, sua música e sua companhia dominicais. A Choperia da Antônio Sales é bem mais animada, apesar de não se ver, por lá, quase nenhum rosto conhecido, como bem observou meu causídico primo. Fortaleza, a bela capital alencarina onde banhava-se Iracema em seus verdes mares, está se tornando, definitivamente, um local estranho, muito estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Porque escrevo

Cada um tem a sua terapia. Há os que correm, pintam, cantam... Minha maior terapia é escrever. Posso ser o que sou, o que nu...